Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Glamour Garcia teve parte do dedo arrancado durante briga com o ex-marido

A atriz precisou reimplantar a falange do dedo após ter sido arrancado

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz teve a falange arrancada na epoca que atuava em 'A Dona do Pedaço' - Instagram
A atriz teve a falange arrancada na epoca que atuava em 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Um novo incidente envolvendo Glamour Garcia e Gustavo Dagnese ganhou os holofotes nesta quinta-feira, 16.

O ex-casal foi citado na mídia na última semana após a intérprete de Britney, em A Dona do Pedaço, denunciar o ex-marido por agressão, porém, desta vez a confusão teria levado a atriz para o hospital. 

Na época que ainda gravava a telenovela das nove, Glamour teria discutido com o ex, que arrancou parte do seu dedo durante a briga. 

Segundo informações confirmadas pela assessoria e divulgadas pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a atriz relatou que o ex-marido fechou a porta em seu dedo e ela precisou de atendimento médico para recolocar a falange. 

Denúncia

A atriz, que anunciou seu casamento com Gustavo Dagnese em outubro de 2019, revelou ter sofrido severas agressões físicas pelo companheiro no último sábado, 11.

"Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil", disse ela nos Stories sem hesitar em marcar o perfil dele no relato.

Com os olhos cheios de lágrimas, ela que fez sucesso como Britney em A Dona do Pedaço, anunciou que registrará um boletim de ocorrência, porque não aceitará tudo isso.

"Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porquê apanhei", declarou no vídeo e logo continuou: "Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele".

Apesar da coragem de expor a situação, pouco tempo depois Glamour Garcia surpreendeu a todos e apagou tudo das redes sociais.