Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Glenda Kozlowski se emociona ao se despedir do filho: ''Momento difícil para qualquer mãe''

A repórter esportiva Glenda Kozlowski compartilhou na web uma carta de despedida emocionante para o filho

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 11h06 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski - Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski - Reprodução/Instagram

Mãe coruja assumida! A repórter esportiva Glenda Kozlowski, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 29, para prestar uma carta de despedida para o filho mais velho, Gabriel, de 23 anos. 

Através de sua conta oficial do Instagram, a narradora compartilhou com os seus mais de quinhentos mil seguidores uma foto abraçada com o filho e uma mensagem emocionante, Gabriel é fruto de um antigo relacionamento de Glenda. 

Vale lembrar que a morena também é mãe de Eduardo, de 13 anos, fruto de um romance com o ex-nadador Cassiano Schalch Leal. Na legenda da publicação, ela abriu o coração e lamentou a ausência do primogênito, que está indo morar em Portugal. 

“A foto não é das melhores, mas isso pouco importa! E lá vai meu filho mais velho… Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil para qualquer mãe! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas.
Gabriel escolheu morar e estudar em Portugal... E assim foi... e toda ida... é um pedacinho meu que vai junto”, começou.

A apresentadora do programa ‘Tá na Área’, do SporTV, prosseguiu falando que é necessário deixar os filhos viverem para que eles possam amadurecer: “Mas sempre me preocupei com a independência emocional dos meus filhos. E sempre respeitei o momento deles. Em toda fase do crescimento humano temos um momento nosso (do brincar de carrinho ao ir embora) e cada um deles é necessário “deixar” ser vivido. São nestes momentos que eles fazem as suas descobertas e começam a amadurecer suas escolhas e viver suas consequências”.

A jornalista aproveitou para falar sobre a importância de criar os filhos de uma maneira livre e que a superproteção  é algo que pode ser devastador, ainda mais no período da adolescência. A mamãe coruja se derreteu pelos filhos e garante que eles podem sempre contar com ela: “Eles sabem que podem sempre contar fisicamente, emocionalmente, financeiramente e espiritualmente comigo. Meu colo, meu abraço, meus conselhos, minha casa, meu amor está sempre à disposição!”.

“Mas precisam ir...Cada partida...algumas lágrimas...coração apertado...mas cada partida significa que ele está bem. Feliz. E se ele está assim, eu também estou. É um grande prazer ver o meu bebê descobrir o mundo”, declarou.

Por fim, Glenda deixou um recado para o filho: “Gabriel, mamãe te ama. Deus está sempre com você. E o seu anjo da guarda te protegendo! Só não exagera para não deixá-lo cansado! Pelo amor de Nossa Senhora! Tenha juízo!”. 

Veja: