Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

Globo exibe chamada de ‘A Dona do Pedaço’ e deixa fãs ansiosos

A novela vai ao ar em maio deste ano, substituindo a trama de ‘O Sétimo Guardião’

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 15h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Reprodução/ Gshow
A Dona do Pedaço - Reprodução/ Gshow

Durante os intervalos da programação, a TV Globo divulgou o chamada para a novela ‘A Dona do Pedaço’, que entrará no lugar de ‘O Sétimo Guardião’, a partir de maio. 

A trama de Walcyr Carrasco traz grandes nomes das telinhas, como Juliana Paes, que viverá Maria da Paz, personagem principal, e seu par romântico, Amadeu, vivido por Marcos Palmeira.

O enredo aborda a história de duas família rivais que acabam se entendendo em nome do amor de seus filhos. Entretanto, no vídeo exibido pela emissora, é possível perceber que nem tudo acaba bem. 

Passada em São Paulo, a novela trará de volta grandes clássicos da música brasileira em sua trilha sonora, como ‘Evidências’, da dupla Chitãozinho e Xororó, além de ‘Cheia de Manias’, do grupo Raça Negra. 

Alguns fãs declararam, através do Twitter, a sua insatisfação com ‘O Sétimo Guardião’, e revelaram estar com as expectativas altas para a próxima trama: ‘’Em 1:22 de vídeo, ‘esmurrou’ todos os capítulos de o sétimo guardião’’, ‘’Arrastou a cara da novela atual no asfalto’’, ’’Só vem Maria da paz, ansiosa pra te conhecer melhor’’, disseram. 

Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador e Agatha Moreira também integram o elenco.