Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Globo tira programa de Sandra Annenberg do ar e demite equipe

Programa 'Como Será?' foi retirado da TV Globo e a equipe foi surpreendida com demissões

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 08h38 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa 'Como Será' chega ao fim na TV Globo - TV Globo
Programa 'Como Será' chega ao fim na TV Globo - TV Globo

Após 5 anos de programa, a TV Globo decretou o fim do semanal 'Como Será?' apresentado por Sandra Annenberg e exibido todas as manhãs de sábado. 

A equipe da atração foi surpreendida com a notícia do fim e com as demissões em massa na manhã desta segunda-feira, 02, de acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco. 

De acordo com a Globo, alguns profissionais serão alocados em outras produções e programas inéditos serão exibidos até a chegada do programa que iá substituir o 'Como Será'. 

"Durante cinco anos, o 'Como Será?' contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo. A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o 'É de Casa', com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções.", disse a Globo em nota para o UOL.

Enquanto isso, Sandra segue apenas no comando do 'Globo Repórter' ao lado de Gloria Maria.