Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação

Glória Maria abre o jogo sobre a relação com a idade: ''O meu tempo é pra viver''

Durante evento em São Paulo, a jornalista Glória Maria revelou o motivo de não falar sobre a idade

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 10h46 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

Glória Maria
Glória Maria - Reprodução/Instagram

A jornalista Glória Maria, da rede Globo, comemorou mais um ano de vida neste mês de agosto e resolveu abrir o jogo e falar sobre sua relação com a família, o trabalho e a idade, que sempre é motivo de polêmica pois não é algo que Glória costuma revelar. 

Durante um evento que aconteceu na cidade de São Paulo, a jornalista deu uma entrevista ao portal UOL e comentou sobre o questionamento de quantos anos possui, e ela afirma que não tem problema nenhum com o número em si. 

“Nenhum problema. Eu tenho orgulho da minha idade. O problema é de quem quer saber. Para mim não existe tempo”, contou ela durante a festa da chegada de Balmain no Brasil, no Shopping Cidade Jardim. 

A jornalista aproveitou para falar que tem muitas outras coisas mais importantes para se preocupar: “Todo mundo sabe quantos anos eu tenho. Eu tenho documento, viajo pro mundo inteiro, todo mundo tem que mostrar o documento. É um segredo de polichinelo só que isso não ocupa espaço na minha vida. O meu tempo é pra viver. Tenho tanta coisa pra me preocupar, filho, trabalho, ganhar dinheiro. Se eu me preocupar com o tempo eu enlouqueço. Eu não dou tempo ao tempo”, falou.

“Se me trancarem dentro de um estúdio eu me mato. Viro uma velhinha triste”, brincou ela, que finalizou dizendo: “Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz”. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI