Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE

Gloria Maria anuncia reta final de tratamento contra tumor no cérebro com foto de biquíni: "Quase zerada"

A jornalista usou suas redes sociais para falar que está com saudade de tomar sol e que a primeira parte de seu tratamento já terminou

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria finaliza a primeira parte do tratamento - Instagram
Gloria Maria finaliza a primeira parte do tratamento - Instagram

Tudo correndo bem!

Gloria Maria usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira, 12, para compartilhar uma boa novidade com seus seguidores.

Apesar de não ser quinta-feira, a jornalista fez um 'TBT' para dizer que sente saudade de tomar sol, e que, por conta do tratamento que está realizando contra um tumor no cérebro, ela não pode se expor à luz do dia. A 'good news' é que, a primeira parte deste tratamento chegou ao fim:

"Por causa do meu tratamento, ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais, mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui a pouco volto a postar fotos atuais", legendou ela na imagem.

Em novembro do ano passado, a apresentadora sofreu uma queda em casa, o que culminou na descoberta de um tumor cerebral. Ela foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer um tratamento de radioterapia, que será seguido de sessões de imunoterapia.