Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Glória Maria celebra aniversário com clique da adolescência e se irrita com pergunta de fã

Mais um ano de vida! Glória Maria celebrou o aniversário com uma foto antiga, mas se irritou com pergunta de internauta

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 08h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria - Reprodução/Instagram
Glória Maria - Reprodução/Instagram

Parabéns, Glória Maria!

Nesta quinta-feira, 15, Glória Maria está completando mais um ano de vida.

Para celebrar a data, a apresentadora do 'Globo Repórter', da TV Globo, decidiu abrir o baú e relembrar um clique de sua adolescência.

Na imagem, a jornalista parece com os cabelos bem curtinhos, de top e shorts:

"Escolhi comemorar com esta foto! Dos tempos de princesa do Cacique de Ramos. Escondida do meu pai!", legendou ela, aos risos.

Prontamente, os seguidores da global encheram a publicação de elogios, felicitações e, claro, perguntas sobre a sua tão misteriosa idade:

 “Quantos anos, Glorinha?”, perguntou um fã.

Sem papas na língua, Glória respondeu:

 “Vai ficar alguns anos mais velho só por ter se preocupado com isso!”.

"Sempre maravilhosa!!!", elogiou Isabella Fiorentino.

"Sempre linda!", se derreteu a apresentadora Sabrina Sato.

ADEUS À SÉRGIO CHAPELIN

Sergio Chapelin, jornalista da TV Globo e dono de uma das frases mais icônicas do programa que apresentava, “De Onde Vieram, Como Vivem, O Que Comem” aposentou-se após quase 50 anos na emissora.  

Em  comunicado emocionante do diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, a emissora anunciou a aposentadoria do jornalista que já planejava há 5 anos deixar o canal e dedicar-se à família, quando procurou o diretor da emissora e comentou que era hora de parar, porém Kamel convenceu-o de ficar por mais cinco anos. 

Ali Kamel contou detalhes sobre a carreira do jornalista: “Conversar com Sérgio é sempre um prazer. Algo na natureza dele o faz ser o mesmo de quando começou na Globo, quase cinquenta atrás, um pioneiro: a vitalidade, a voz, a energia, o carisma são os mesmos (temperados pelos cabelos grisalhos). Com anos de diferença, eu e ele temos uma origem profissional comum, a Rádio Jornal do Brasil, e essa coincidência me alegra. Quem o trouxe para a Globo foi Dirceu Rabelo, a “voz” da Globo ainda hoje. Dirceu o chamou para um teste em 1972. Ele veio em roupas esportivas, o cabelo longo e se pôs à prova diante de nossa querida Alice-Maria e do editor Silvio Júlio. Foi aprovado, mas teve de voltar no dia seguinte com uma orientação expressa de Alice: “Venha com terno e gravata porque o Armando Nogueira vai ver tudo””. 

A ‘competentíssimas’ jornalistas Glória Maria e Sandra Annenberg serão suas substitutas no 'Globo Repórter'.  

Sentiremos saudade!