Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração

Gloria Maria celebra aniversário da mãe com clique raro: ''Bem frágil mas muito esperta''

A apresentadora Gloria Maria usou as redes sociais para homenagear a mãe, que completou 89 anos de vida

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria - Reprodução/Instagram

Gloria Maria só tem motivos para comemorar! Isso porque, nesta última quarta-feira, 04, a mãe da jornalista, Edna Matta, completou 89 anos de vida, e recebeu uma linda homenagem da filha nas redes sociais. 

Gloria surpreendeu os fãs ao compartilhar com os seus mais de dois milhões de seguidores, um clique raríssimo ao lado da mãe e das filhas, Laura e Maria. A apresentadora é super discreta em relação a sua vida pessoal e não costuma fazer esse tipo de publicação. 

Na legenda do post, a artista se derreteu por Edna e revelou uma curiosidade das suas filhas: “4 de setembro! Aniversário da Mamãe! 89 anos. Linda! Vaidosa! Laura e Maria tentaram entender sobre a passagem do tempo perguntando para ela! Já bem frágil, mas muito esperta! Deu a volta nelas! Te amo mamãe!”, disse ela. 

Muitas celebridades e internautas aproveitaram o momento para desejar felicidades a mãe da jornalista: “Viva essa mãe virginiana tão amorosa!”, comentou Poliana Abritta. “Que lindas! Família amada! Mulheres maravilhas”, disse Sabrina Sato. “Um broto! Mais nova que eu!”, brincou Cid Moreira. 

Veja: