Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Gloria Maria conta detalhes de seu estado de saúde uma semana após remover tumor no cérebro

Em publicação no instagram, Gloria Maria relatou como descobriu o tumor no cérebro

MÁXIMA Digital Publicado em 18/11/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria faz publicação uma semana depois de remover tumor no cérebro  - Instagram
Gloria Maria faz publicação uma semana depois de remover tumor no cérebro  - Instagram

Após passar por uma cirurgia para remoção de um tumor no cérebro há uma semana, Gloria Maria fez uma postagem pela primeira vez nesta segunda-feira, 18.

Na publicação, a jornalista contou detalhes do seu estado de saúde e de como descobriu o tumor: "Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!", escreveu.

Gloria contou que desmaiou em sua casa, do nada, na madrugada de sábado, 03. A queda fez com que ela batesse a cabeça na quina da mesa de vidro. Após o desmaio, Gloria foi levada ao hospital, onde passou por exames para saber a causa do desmaio. O resultado mostrou um tumor no cérebro que iria matá-la silenciosamente a qualquer momento.

A apresentadora do 'Globo Reporter' completou relatando que o tumor formou um edema em volta dele, que inflamou e a fez desmaiar. Ainda revelou que passou por seis horas de cirurgia. “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência...”, declarou.

Gloria terminou a postagem com uma mensagem de gratidão: “Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!"