Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bom-Humor

Glória Maria dá resposta ácida para comentário de Cid Moreira: ''Apaga tudo isso aí''

Em vídeo, Cid Moreira chamou Glória Maria de velha e ela retrucou com bom-humor

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 07h50 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Velha é a mãe!'', disse Glória Maria para Cid Moreira - Instagram
''Velha é a mãe!'', disse Glória Maria para Cid Moreira - Instagram

Glória Maria e Cid Moreira protagonizaram uma situação divertida em evento na noite desta segunda-feira, 02. 

Os ícones do jornalismo brasileiro marcaram presença na pré-estreia do filme 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D' no Cine Odeon, no Rio de Janeiro e filmaram o encontro. 

Em vídeo publicado na conta do Instagram nesta terça-feira, o ex-âncora do Jornal Nacional chamou a jornalista de "velha amiga". Imediatamente, Glória, que está se recuperando de uma cirurgia no cérebro, deu resposta ácida e bem-humorada para a gafe do jornalista de 92 anos. 

"Olha aqui... Volta tudo! Imediatamente! Apaga essa porcaria. Velha é a mãe, é a vó", retrucou. 

Glória sempre fez mistério e nunca revelou abertamente sua idade, no entanto, um relatório de funcionários da TV Globo mostrou que a jornalista completou 70 anos em agosto deste ano. 

GLÓRIA CONTA O MOTIVO PARA NÃO REVELAR SUA IDADE

A jornalista Glória Maria, da rede Globo, comemorou mais um ano de vida neste mês de agosto e resolveu abrir o jogo e falar sobre sua relação com a família, o trabalho e a idade, que sempre é motivo de polêmica pois não é algo que Glória costuma revelar. 

Durante um evento que aconteceu na cidade de São Paulo, a jornalista deu uma entrevista ao portal UOL e comentou sobre o questionamento de quantos anos possui, e ela afirma que não tem problema nenhum com o número em si. 

“Nenhum problema. Eu tenho orgulho da minha idade. O problema é de quem quer saber. Para mim não existe tempo”, contou ela durante a festa da chegada de Balmain no Brasil, no Shopping Cidade Jardim. 

A jornalista aproveitou para falar que tem muitas outras coisas mais importantes para se preocupar: “Todo mundo sabe quantos anos eu tenho. Eu tenho documento, viajo pro mundo inteiro, todo mundo tem que mostrar o documento. É um segredo de polichinelo só que isso não ocupa espaço na minha vida. O meu tempo é pra viver. Tenho tanta coisa pra me preocupar, filho, trabalho, ganhar dinheiro. Se eu me preocupar com o tempo eu enlouqueço. Eu não dou tempo ao tempo”, falou.

“Se me trancarem dentro de um estúdio eu me mato. Viro uma velhinha triste”, brincou ela, que finalizou dizendo: “Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz”.