Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação!

Gloria Maria fala sobre planos para o futuro da carreira e revela: "Tratamento está quase no final"

Em seu Instagram, Gloria Maria contou aos fãs que está se recuperando do tumor no cérebro e está cada dia melhor

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria fala sobre seu estado de saúde e tranquiliza fãs - Instagram
Gloria Maria fala sobre seu estado de saúde e tranquiliza fãs - Instagram

Nesta sexta-feira, 31, Gloria Mariausou as redes sociais para compartilhar uma ótima novidade sobre seu estado de saúde. 

Em seu Instagram, a jornalista postou uma foto se divertindo e aproveitou para falar sobre o tratamento e o andamento de sua doença. 

"Queridos hoje não é dia de #tbt, mas como estou me sentindo com esse astral resolvi postar! Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou! Graças a DEUS cada dia melhor! Tratamento quase no final. Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar!", começou a famosa.

"No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o GLOBO REPÓRTER e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer. E de celebrar estar viva! Por isso essa foto de um momento tão feliz! Inesquecível!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram emocionados com a notícia e não economizaram nos elogios: "Que bom que está tudo ficando bem! Volta logo!". 

"Linda! Quero te ver assim sempre, cantando! Sua luz diante da vida é inspiradora!", comentou outra fã. 

A repórter foi diagnosticada com um tumor no cérebro em novembro de 2019, e teve que passar por uma cirurgia para retirar a massa cancerígena. 

Confira a publicação!