Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O amor está no ar!

Gloria Maria faz rara aparição ao lado do namorado francês: ''Foi um dos maiores amores da minha vida

Gloria Maria posa ao lado do namorado francês em evento e surpreende fãs

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 14h50 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria impressiona fãs ao aparecer ao lado de namorado em evento - Instagram
Gloria Maria impressiona fãs ao aparecer ao lado de namorado em evento - Instagram

Glória Maria marcou presença no lançamento do filme "Roberto Carlos em Jerusalém 3D", na noite dessa última segunda-feira, 3.

Na sessão especial que aconteceu no Rio de Janeiro, a jornalista contou com a companhia de suas filhas, Maria e Laura, e também com a de seu namorado! Isso mesmo!

A apresentadora, que costuma ser bem discreta quanto à sua vida pessoal, levou o amado para o evento e surpreendeu seus fãs. O eleito de Glória é o francês Eric Auguin.

Em meio a toda loucura que a famosa passou com idas ao hospital, cirurgia, e etc, em entrevista a Glamurama, a artista revelou  que está vivendo uma grande paixão. Na verdade, está revivendo, já que é um amor de mais de 30 anos.

"Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu", contou.

"Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo", completou.

"Dentro dessa loucura toda, ele apareceu”, revelou e confidenciou: “Esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente", disse, apaixonada.

Confira as imagens:

Foto: BrazilNews