Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Glória Maria recebe alta hospitalar após cirurgia no cérebro

Glória Maria deixou hospital no Rio de Janeiro e passa bem após cirurgia cerebral

Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria - Instagram
Gloria Maria - Instagram

Glória Maria está bem após passar por cirurgia no cérebro na última segunda-feira, 11. 

A jornalista foi internada após passar mal na quinta-feira, 7. Ela precisou ser operada depois de ser detectada uma lesão expansiva cerebral.

Felizmente, Glória recebeu alta hospitalar e já está em casa após o procedimento realizado no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

GLÓRIA FALOU COMO SE SENTE

Após um dia do procedimento, a jornalista contou como está se sentindo ao site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch.“Estive no olho do furacão, num terremoto”, desabafou ela, ainda internada no hospital e se recuperando da operação.

Após a cirurgia, o hospital emitiu o boletim médico sobre a profissional e tranquilizou amigos, fãs e familiares. Além do mais, contou a expectativa do dia de sua alta.

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, alegou o comunicado. 

Na última quinta-feira, 7, Glória internou para retirar o tumor, mas omitiu tal informação para a Coluna do Leo Dias, no portal UOL. Disse que estava ótima e que apenas foi ao hospital, pois havia se machucado na quina de uma mesa.

"Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto em casa pra você, com o compromisso de não publicar porque 'estou tipo futebol", disse ela.