Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Solidão

Gloria Pires compara sua vida com a perda de sua personagem em 'Éramos Seis' e revela: ''Não temo a solidão''

A atriz Gloria Pires comentou sobre a perda de sua personagem na novela 'Éramos Seis' e revelou que não tem medo de ficar sozinha

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 07h25 - Atualizado às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires revela que não tem medo de ficar sozinha - Instagram
Gloria Pires revela que não tem medo de ficar sozinha - Instagram

Gloria Pires está fazendo um sucesso e tanto na novela 'Éramos Seis'. Lola, a personagem interpretada pela atriz, enfrentou a perda de Júlio, interpretado por Antonio Calloni.

Em entrevista concedida ao jornal EXTRA, Glória comentou sobre o assunto e afirmou não ter medo de perdas: "Não temo a solidão. Vira e mexe, busco momentos de solidão, inclusive. Preciso muito de silêncio, sou muito introspectiva. Sempre fui, desde criança. A vida artística me obrigou a encarar essa coisa de público, de assédio, no sentido de popularidade. Isso para mim foi um processo longo e difícil".

A atriz também comentou o que almeja para seu futuro: "Só depois, bem mais velha, que comecei a lidar bem com essa coisa de estar em público. Espero ficar uma velhinha saudável para aproveitar a companhia dos meus filhos, dos meus netos, se eu os tiver, e do meu marido. Curtir com Orlando o ninho vazio."

Diferente de muitas mulheres que procuram a casa cheia para que não se sinta sozinha, a mãe de Cleo, Antônia, Ana e Bento pensa ao contrário: deseja a casa calma, 'o ninho vazio'.