Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O tempo voa

Gloria Pires relembra cena de 'Água Viva', novela dos anos 80, e impressiona com o cabelo curto

A atriz relembrou uma cena da novela de 1980, quando tinha apenas 16 anos, ao lado de Maria Padilha

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires relembra cena de 'Água Viva', novela dos anos 80 - Instagram
Gloria Pires relembra cena de 'Água Viva', novela dos anos 80 - Instagram

Gloria Pires faz sucesso nas telinhas desde 1978, quando atuou em sua primeira novela aos 14 anos e desta vez ela resolveu lembrar de um folhetim que veio pouco tempo depois.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz aproveitou o TBT desta quinta-feira, 18, para compartilhar uma cena da novela Água Viva, de 1980, quando tinha apenas 16 anos. Com o cabelo curtinho e ainda muito jovem, ela impressionou a web com a lembrança.

"Como que as pessoas faziam sem aplicativos de relacionamento ou Whatsapp? Explica pra gente, Sandrinha... Cena de #AguaViva com minha querida Maria Padilha #TBT", brincou ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Orlando Morais se impressionaram com a lembrança e não deixaram de comentar: "Glorinha! Que lindinha você! Saudades!", escreveu a parceira de cena. "Era maravilhoso, saudades eternas dessa época!!!", recordou uma seguidora. "Que coisa linda. Eu estou assistindo Água Viva pela primeira vez e lembrei logo do Whatsapp nessa cena. Aliás assisti uma cena linda sua com a Betty Faria ontem. Estou amando esta novela", contou outra. "Você novinha, Ana parece com você rsrs", opinou mais uma sobre a filha da atriz, Ana Morais.