Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Gloria Pires se pronuncia sobre críticas contra a filha Cleo: ''É uma mulher poderosa''

A atriz Gloria Pires deu sua opinião sobre as críticas que Cleo está recebendo nas redes sociais e mostrou o poder da filha

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 08h32 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Cleo - Reprodução/ Instagram
Gloria Pires e Cleo - Reprodução/ Instagram

Cleo está sendo alvo de algumas críticas maldosas, mas em nenhum momento deixa de respondê-las.

Quem também se pronunciou sobre os haters foi sua mãe, Gloria Pires, que colocou na mesa o que pensa sobre essa situação toda.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, a protagonista da nova novela das seis da Rede Globo, "Éramos Seis",  contou que não sente a necessidade de proteger a filha: "Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela".

Gloria também falou da mulher que sua filha com Fábio Junior se tornou e como todas as mudanças foram positivas para Cleo ser quem ela é hoje, do jeito que ela queria: "Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso". Sensata!

SERÁ QUE A FÁBRICA ABRIU DE NOVO?

A atriz Gloria Pires surpreendeu a todos ao revelar o desejo de ser mãe novamente.

Durante o evento de lançamento para os jornalistas da novela da rede Globo, ‘Éramos Seis’, em que Gloria é a protagonista, ela falou sobre os planos futuros de aumentar a família. 

Em entrevista ao portal Gshow, a musa abriu o coração e falou abertamente sobre o desejo. No entanto, como ela já tem 56 anos, cogita a adoção: “Adotaria um filho. Ser mãe é o meu melhor papel. É o que eu mais gosto”, revelou.