Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Graciele Lacerda abre o jogo e faz revelação sobre estilo de vida

Companheira de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda falou sobre sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 05/05/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda abre o jogo e faz revelação sobre estilo de vida - Instagram
Graciele Lacerda abre o jogo e faz revelação sobre estilo de vida - Instagram

Graciele Lacerda despontou na internet ao investir na carreira de influenciadora fitness. Ela usa e abusa de suas formações em Educação Física e Jornalismo para, além de se comunicar com muita clareza com seus seguidores, compartilhar dicas saudáveis, principalmente quando se trata de alimentação. Atualmente, a morena divide sua vida pessoal e seu estilo com seus mais de 2,2 milhões de seguidores do Instagram seu estilo de vida, que vão desde cuidados com o corpo até moda.

Além de influencer, Graciele também virou empresária. Ela criou um programa de emagrecimento chamado "Eduque Seu Peso” onde, através de uma plataforma online, os alunos têm acesso a diversos materiais, como protocolo de emagrecimento, vídeos de exercícios simples que possam fazer em casa, e-books de receitas, sendo todo o material elaborado por profissionais. A dona do projeto fica com a parte motivacional, acompanhando os alunos diariamente e respondendo todas as dúvidas.

Se você segue Graciele nas redes, deve ter percebido sua rotina agitada. A influencer tem uma rotina de viagens, acompanhando seu esposo, Zezé di Camargo, que voltou a fazer shows após a pandemia. Sem dúvidas, o que a ajuda a manter uma rotina saudável e de treinos durante todas essas viagens, é ter uma constância nessa vida regrada.

“O grande segredo é a constância, como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente, então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer”, contou Graciele.

A influencer também revelou que sempre acha um jeito de se exercitar durante as viagens. E quando não tem academia nos hotéis em que fica hospedada, ela tem uma carta na manga.

“Às vezes, vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo e que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver.”, disse ela.

Viajando pelo Brasil todo, o que não faltam são comidas gostosas que a deixam com vontade de sair da dieta, mas Graciele se permite dar algumas escapadas e não passar vontade.

“Sou dessas que não passa vontade, se eu vejo algo que quero comer não penso duas vezes. Sou muito disciplinada, então essas escapadinhas não atrapalham o resultado se em 90% fazemos tudo de forma correta.”, disse.