Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou mesmo

Graciele Lacerda afirma não ter vida luxuosa: "Escolhi ser independente financeiramente"

Mulher do cantor Zezé di Camargo bateu um papo com os seus seguidores sobre condições financeiras

Máxima Digital Publicado em 06/01/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda afirma não viver no luxo - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda afirma não viver no luxo - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 6, Graciele Lacerda resolveu conversar com seus seguidores sobre vários aspectos de sua vida, inclusive, a vida financeira. A empresária, mulher de Zezé Di Camargo, contou aos internautas que não vive no luxo, já que se sustenta com a própria renda.

"Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?", questionou um fã. "Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente", respondeu Graciele.

Em outro Story, ela apontou os trabalhos que exerceu até ficar famosa. "Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia. Aos 21, me formei em Educação física onde dei aula por 6 anos. Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento", contou.