Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Graciele Lacerda arranca suspiros ao posar em escada da piscina

Com roupas de banho, a gata tirou o fôlego de seus internautas

Máxima Digital Publicado em 23/12/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda impressiona com corpão - Instagram
Graciele Lacerda impressiona com corpão - Instagram

Graciele Lacerda não poupou os corações de seus seguidores ao mostrar o resultado de seu corpo após alguns dias de dieta. 

Nesta segunda-feira, 23, a esposa de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que apareceu usando apenas um biquíni estampado pequenininho. 

No registro exibido, a jornalista estava levemente de costas enquanto subia uma série de degraus de uma escada da piscina, colocando seu bumbum para jogo

Ela aproveitou o clique poderoso para contar um pouco sobre as mudanças que fez com seu corpão nesses dias de reeducação alimentar. 

"Bom Dia! Passando para celebrar o final do projeto versão especial turbo! Resultados alcançados com sucesso, por mim e por toda a turma que participou dessa edição. Agora bora comer, beber e brindar as festas com a consciência tranquila e a balança mais leve!
Ah, e no início de janeiro teremos outra edição especial com um belo detox! Bora iniciar 2020 do jeito que a gente gosta!", anunciou ela, empolgada com todos os acontecimentos.

Os internautas ficaram babando com a imagem exibida por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles fizeram questão de exaltar a beleza da morena. 

"Sempre maravilhosa", elogiou uma. 

"Ainda mais linda pessoalmente", constatou outra.