Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção!

Graciele Lacerda comemora prêmio e revela arrependimento na hora do nervosismo: ''Só deu eu''

A jornalista Graciele Lacerda comemorou a vitória em uma premiação e revelou a consequência do nervosismo

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Instagram
Graciele Lacerda - Instagram

Graciele Lacerda teve uma noite e tanto nesta terça-feira, 15.

A jornalista ganhou a estatueta 'Fitness' no Prêmio Influenciadores Digitais em São Paulo.

Muito feliz com o resultado, a esposa de Zezé Di Camargo não conseguiu agradecer durante a premiação, de tanto nervosismo: "Estou muito feliz. O mais engraçado é que tem aquele filme, não sei o nome dele. Mas no filme, o menino tinha o poder de voltar no tempo, passava por uma situação, e se quisesse fazer diferente, ele voltava no tempo e fazia do jeito que queria fazer. Eu queria ter esse poder, agora. De voltar no tempo, voltar na premiação e fazer diferente. Subir, falar. Eu fiquei tão nervosa, que não consegui falar, agradecer, fazer nada".

Graciele contou que nem imaginou que receberia um prêmio de tamanha importância. Além de marcar sua felicidade e surpresa, ela reafirmou a gafe na hora do nervosismo: "Na verdade eu achei que ia só receber um prêmio, porque estava todo mundo recebendo categoria popular, uma outra pessoa ganhava no técnico, e outra no destaque. Achei que seria isso. Eu ganhei em tudo, no popular, no técnico, eu fui o maior destaque. Só deu eu. Eu tinha que falar alguma coisa, mas fiquei tão nervosa, que não consegui falar nada"

Ela ainda explicou que só está acostumada em acompanhar os prêmios do amado e contou que sua situação no momento estava muito perceptível: "Eu estou acostumada a ir nos lugares com o amor, ele fazendo, ganhando, participando. Eu não estou acostumada com as coisas para mim. Minha perna tremia, fiquei com medo de cair. Eu ganhei o prêmio da mão da menina, e disse: ‘Estou muito nervosa’. Ela disse: ‘Estou vendo’. Acho que ela sentiu eu tremer o fio do meu cabelo", brincou.

Claro que não deixou de compartilhar em seu Instagram oficial. Com um look preto lindo, Graciele publicou fotos do momento da premiação e escreveu: "Ai que emoção!!! Como descrever isso? Bom, na noite de ontem ganhei o prêmio de influenciadora fitness relevante. Eram 3 categorias: voto popular, juri técnico e destaque. Para a minha surpresa eu ganhei nos 3 quesitos! Fiquei tão impactada que não consegui fazer discurso. Sabe aquela frase: “passou um filme na minha cabeça”, então foi assim".

A morena aproveitou para contar um pouco de sua história e como se tornou quem é hoje nas redes sociais: "Desde que comecei aqui no Instagram eu nunca busquei ser uma digital influencer, isso aconteceu naturalmente. O meu objetivo era estar mais próxima de vocês , mostrar quem eu realmente sou, optei por compartilhar um pouco do meu dia a dia, sem filtros e sem máscaras! As coisas foram acontecendo, seguidores crescendo, marcas me procurando e eu sempre presando por mostrar a verdade. Divulgar o que realmente uso, mostrar minhas fraquezas, tristezas e felicidades. Dividir mesmo, acredito que só assim somamos! E vocês gostaram, me abraçaram e me deram a mão,por aqui seguimos juntos, nos apoiando e formando uma grande família. Então esse prêmio é nosso! (...)"

Ver essa foto no Instagram

Alerta textão Ai que emoção!!! Como descrever isso? Bom, na noite de ontem ganhei o prêmio de influenciadora fitness relevante. Eram 3 categorias: voto popular, juri técnico e destaque. Para a minha surpresa eu ganhei nos 3 quesitos! Fiquei tão impactada que não consegui fazer discurso. Sabe aquela frase: “passou um filme na minha cabeça”, então foi assim. Desde que comecei aqui no Instagram eu nunca busquei ser uma digital influencer, isso aconteceu naturalmente. O meu objetivo era estar mais próxima de vocês , mostrar quem eu realmente sou, optei por compartilhar um pouco do meu dia a dia, sem filtros e sem máscaras! As coisas foram acontecendo, seguidores crescendo, marcas me procurando e eu sempre presando por mostrar a verdade. Divulgar o que realmente uso, mostrar minhas fraquezas, tristezas e felicidades. Dividir mesmo, acredito que só assim somamos! E vocês gostaram, me abraçaram e me deram a mão,por aqui seguimos juntos, nos apoiando e formando uma grande família. Então esse prêmio é nosso! Não poderia deixar de agradecer o Mô, meu parceiro de vida, que me apoia, incentiva e fica feliz com as minhas conquistas! @zezedicamargo eu te amo! A vocês aqui o meu muito obrigada de todo o meu @marcosribasfoto @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em