Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rotina de exercícios

Graciele Lacerda dá dicas para quem quer começar a ter uma rotina de treinos

Graciele Lacerda ensinou alguns truques para quem quer investir na rotina de cuidados com o corpo

Máxima Digital Publicado em 19/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda dá dicas para quem quer começar a ter uma rotina de treinos - Instagram
Graciele Lacerda dá dicas para quem quer começar a ter uma rotina de treinos - Instagram

Se você está pensando em começar uma rotina saudável e entrar na academia, saiba que não é um bicho de sete cabeças. Nos primeiros dias, é preciso ter muita força de vontade, porém, não demora muito para você se acostumar, assim como conta a influenciadora e educadora física Graciele Lacerda.

Dona de um Instagram que acumula quase 3 milhões de seguidores, Graciele sempre mostra sua rotina saudável com quem a acompanha. Além de ter uma alimentação saudável, a capixaba é uma frequentadora assídua de academia. Dentre os  diversos, conteúdos publicados em suas redes, a influenciadora sempre dá dicas para quem quer começar ter uma rotina de treinos e, dessa vez, ela falou sobre o tempo que alguém que quer começar a se exercitar  vê os resultados.

“Saiba que começando a se exercitar hoje, em 15 dias você se sentirá mais disposto, em 30 dias seu corpo estará habituado a essa rotina, em 2 meses você começa a ver resultados, em 3 meses você criou o hábito de endorfinar, em 6 meses vão te perguntar a fórmula”, contou Graciele.

Confira o vídeo motivacional:

Acostumada a ficar dias sem ingerir nenhum tipo de açúcar, recentemente a influenciadora desafiou seus seguidores a ficarem uma semana sem ingerir nenhum alimento adoçado com qualquer tipo de açúcar. Tirar esse adoçante da dieta faz com que o corpo desinche e limpe das inflamações causadas pela gordura.