Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Graciele Lacerda faz reflexão sobre o relacionamento: "Não é tão fácil quanto parece"

A influenciadora publicou um texto em suas redes sociais nessa quinta-feira, 31

Máxima Digital Publicado em 01/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda  faz reflexão sobre o relacionamento: "Não é tão fácil quanto parece" - Instagram
Graciele Lacerda faz reflexão sobre o relacionamento: "Não é tão fácil quanto parece" - Instagram

Nessa quinta-feira, 31. Graciele Lacerda publicou um texto sobre as dificuldades de um relacionamento, a noiva de Zezé Di Camargo fez uma reflexão ao postar o desabafo.

"Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um.", começou.

"A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade. Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo.", disse.

"E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa. Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente.", explicou.

"Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto! Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento. Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado.", continuou.

"Faça dessa benção algo permanente. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos.", concluiu.