Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Graciele Lacerda revela segredo de corpão e mostra antes e depois; Confira as fotos

Companheira de Zezé está em super boa forma e compartilha antes e depois

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 13h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

A jornalista e companheira do cantor Zezé Di Camargo, Gaciele Lacerda fez uma reeducação alimentar e perdeu peso, porém agora surgiu com o corpo mais definido e músculos evidentes.

Gaciele compartilhou em seu Instagram na tarde desta quinta-feira, 8, uma montagem com duas fotos, evidenciando o antes e depois.

Após participar de um programa de reeducação alimentar, Graciele desabafou contando que o segredo não está em alimentos integrais processados e, sim, nos alimentos naturais.

“O que separa uma foto e outra, além da idade, é o modo como me reeduquei na alimentação. De um lado uma Graciele que achava que lanchar biscoito fit e comer fatias de pão integral tinha que fazer parte da dieta. De outro, uma Graciele que aprendeu que os melhores alimentos para ter um corpo saudável, com percentual de gordura baixo, estão dentro da minha geladeira, sem códigos de barra, aprendi que onde estiver, independente da situação posso fazer as próprias escolhas, pois já sei o que me faz bem. Foi assim que nasceu o @eduqueseupeso um programa de auxilio ao emagrecimento que acompanha as pessoas nessa caminhada de forma acessível e fácil de fazer. Isso se tornou uma motivação de vida, hoje esse tema é um dos que mais me fascina. Tudo na vida é aprendizado, equilíbrio”, disse a jornalista. 

Ela já tem corpão e ficou ainda mais linda! Confira na foto abaixo.  

GRACIELE E ZEZÉ DI CAMARGO TREINAM JUTINHOS

Juntos há mais de 10 anos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo não se desgrudam! 

Os dois até malham coladinhos, como mostrou a jornalista em um vídeo do Instagram postado na última terça, 6

No flagra, o casal está deitado no chão, um de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas e, a cada abdominal, um beijinho. Dá para acreditar? 

Graciele colocou na legenda: "Juntos, um ao lado do outro, em todos os momentos. E sempre com muito amor! Sim, o amor e o companheirismo que nos unem fazem com que todos os dias sejam bons, felizes e de muito prazer. O prazer está em compartilharmos momentos, e não precisamos de grandes ocasiões, até a malhação fica melhor com você, Zezé Di Camargo."