Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixão

Graciele Lacerda surpreende Zezé Di Camargo, grava música para o noivo e choca fãs: ''Para tudo. É você cantando''

A modelo impressionou os fãs também com a surpresa

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 14h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda emocionou os fãs com uma publicação para lá de apaixonada nesta quarta-feira, 12.

Em pleno Dia dos Namorados, a morena editou um vídeo de mais de oito minutos com fotos dela com o Zezé Di Camargo e colocou uma trilha sonora mais do que especial.

A música escolhida foi "Quando Deus Criou Você", de Leonardo Gonçalves & Tatiana Costa, e a própria Graciele que cantou! A surpresa deixou os fãs de boca aberta.

Na introdução, a influencer disse:"O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu muito mais do que sonhei. Deu muito mais do que poderia imaginar".

Logo após, começou a cantar a letra da canção emocionante: "Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma. Mas quando te encontrei eu te amei e um milagre aconteceu e então eu entendi que Deus tem sempre um plano para nós. É preciso paciência e ouvir sua voz".

Para completar, ainda fez questão de colocar na legenda da publicação: "Feliz dia dos namorados, Zezé Di Camargo. Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias".

"Para tudo! Graci, é você cantando", se espantou um fã. "Você que está cantando? É isso mesmo?", questionou outro.

Um terceiro foi mais intenso no depoimento. "Gente, nem sei o que falar de vocês, viu?! Tantas coisas que me faziam achar que vocês não iam dar certo... Eu nem gostava de você! E olha aí... Hoje sou super hiper apaixonada por vocês. Graci, continue sendo essa pessoa linda que acabou conquistando a todos e, claro, a mim. Amo vocês dois viu? Estou aqui orando aqui por vocês", escreveu.