Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão!

Gracyanne Barbosa assume que tem celulites e declara: ''Não estou tão em forma''

A musa fitness Gracyanne Barbosa assumiu que também sofre com imperfeições no corpo: as celulites

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa assume que tem celuite - Instagram
Gracyanne Barbosa assume que tem celuite - Instagram

Gracyanne Barbosa ostenta seu corpo sarado nas redes sociais sem a menor vergonha. Certa ela! Mas segundo a esposa do cantor Belo, ela também sofre com as imperfeições de toda mulher.

Em conversa com o TV Fama, Gracyanne abriu o jogo sobre as celulites e contou que, mesmo com o seu corpo musculoso, enxerga essas preocupações também nas pernas: "Hoje eu estava me vestindo (para o trabalho) e disse: 'estou com celulite na bunda, passa uns brilhos (pra disfarçar)'. O Reinaldo, que trabalha comigo, falou: 'não é só na bunda, tem na perna também'", declarou.

Por isso, ela comentou que agora fará uma preparação para o próximo carnaval, já que ela acha que não está em forma como já esteve-- só acha mesmo! "Eu não costumo fazer essa coisa de preparação física (para o Carnaval). Mas este ano eu não estou tão em forma como costumo estar", comentou.

TEMPERATURA ELEVADA

Gracyanne Barbosa não poupou o coração de seus seguidores ao compartilhar uma foto poderosa em seu perfil no Instagram na noite deste domingo, 1. 

A esposa de Belo exibiu em sua conta na rede social uma foto poderosíssima em que apareceu usando apenas uma peça de roupa: um blazer preto, colocado em apenas um de seus ombos.

Fora esse item, ela estava sem nada ao posar para as lentes das câmeras, o que deixou suas curvas perfeitas em evidência, fazendo com que o clique ficasse apimentado.