Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensualidade

Gracyanne Barbosa dá show em pole dance e brinca: ''Se der errado, é só balançar a raba''

A modelo fitness Gracyanne Barbosa deu um show das redes sociais e mostrou que, além da malhação, manda bem no pole dance

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 13h52 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dá show em pole dance e brinca com internautas sobre rebolado - Instagram
Gracyanne Barbosa dá show em pole dance e brinca com internautas sobre rebolado - Instagram

Gracyanne Barbosa mostrou que não perde tempo quando o assunto é atividade física e resistência corporal e deu um show em seu Instagram nesta terça-feira, 26.

A gata que tem mais de 8 milhões de seguidores na rede social esbanjou beleza e sensualidade ao divulgar um pedacinho de sua aula de pole dance. A morena apareceu vestindo um top preto, um shorts azul claro que combinou com o tom das meias compridas, joelheiras e um par de sapatos poderosos, bem altos e pretos.

A esposa de Belo se apresentou ao som de Mc Du Black, com a música "Gaiola é o Troco".

Apesar da habilidade da modelo, ela fez autocríticas quanto a sua performance.

"Sempre que olho um vídeo meu de Heels, faço inúmeras críticas, falta fluidez, leveza, ponta, tempo, dentre mil defeitos que encontro, aí decido não postar.", começou ela na legenda.

Em seguinda, ela viu que tudo vale a pena e agradeceu a colaboração: "Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também, ouço a voz da maravilhosa Roberta Martins e me recordo da dedicação que ela passa cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observa lá dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas às vezes que terminamos de dançar. E isso que vale para mim, os momentos que esquecemos tudo fora e nos jogamos na aula".

Para finalizar, ela ainda brincou: "E se tudo der errado, é só balançar a raba que também da certo."

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Sempre que olho um vídeo meu de Heels, faço inúmeras críticas, falta fluidez, leveza, ponta , tempo, dentre mil defeitos que encontro, aí decido não postar . Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo tbm, ouço a voz da maravilhosa @robertamartinsa e me recordo da dedicação que ela passa cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observa lá dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas as vezes que terminamos de dançar. E isso que vale pra mim, os momentos que esquecemos tudo fora e nos jogamos na aula e se tudo der errado é só balançar a raba que tbm da certo Obrigada @pinuppolestudio por ser esse lugar tão especial @rolling_brand #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa - (@graoficial) em