Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TikTokers

Gracyanne Barbosa e Belo arrasam em vídeos virais; Confira os mais engraçados

O casal mostrou que está emprenhado nas produções de vídeos no TikTok

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo arrasam em vídeos virais; Confira os mais engraçados - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo arrasam em vídeos virais; Confira os mais engraçados - Reprodução/ Instagram

O TikTok é uma das coisas mais legais que os influenciadores aproveitaram na quarentena. Muitos famosos investiram no aplicativo para criarem conteúdo para seus seguidores.

Foi o caso de Gracyanne Barbosa Beloque se superaram na rede social. O casal já fez alguns vídeos divertidos, mas neste domingo, 6, eles surgiram em um meme super famoso.

Na publicação, a musa fitness dublou uma criança que viralizou após mostrar a “rotina” de sua boneca. Já o papel do cantor foi justamente ser ''boneca'' do vídeo. O post fez o maior sucesso e arrancou provocou risos nos internautas.

No primeiro momento, Belo apareceu paralisado, com um touca rosa, deitado no colo da esposa. Em seguida, o pagodeiro colocou uma roupa feminina com direito a laço na cabeça e uma chupeta. No final, ele apareceu deitado em um carrinho de mão que é empurrado por Gracy.

Mas, esse não foi o primeiro vídeo do casal ostentando talento na atuação. As imitações variam de motocicleta, trollagens, coreografias ousadas e dancinhas em dupla.

 Boneca 

Shakira, Shakira

Motocicleta humana

Professor de dança

Tapão

Meme do próprio Belo