Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Gracyanne Barbosa eleva temperatura da web ao desejar 'feliz aniversário' para a irmã gata

Feliz aniversário! Gracyanne Barbosa parabeniza a irmã gata pelo aniversário com clique ousado

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina - Instagram
Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina - Instagram

Gracyanne Barbosa deixou a web sem fôlego ao desejar um "Feliz Aniversário" para Giovanna Jacobina. A irmã caçula da musa fitness completou 21 anos nesta quarta-feira, 16, e recebeu uma homenagem da companheira. 

Para celebrar a data, a esposa de Belo compartilhou em seus Stories, plataforma do Instagram, uma sequência de fotos da aniversariante. Uma delas chamou a atenção dos seguidores: as duas com roupas de banho mínimas. 

Além do modelito ter ganho destaque, a pose das meninas também fizeram sucesso. Elas capricharam na hora de inclinar o corpo e deixaram suas curvas perfeitas ainda mais evidentes.

A morena também deixou um recado cheio de amor para a estudante de veterinária: "Hoje é o dia da minha maninha caçula. Peço a Deus que te abençoe e te conserve essa mulher linda, inteligente, alegre, do bem, cheia de personalidade, estilosa, parceira de funk (adoramos rebolar a raba juntas). Que ama os animais e está estudando muito por eles e para eles. O meu maior orgulho é poder acompanhar isso de perto. Te amo e estaremos juntas sempre". 

Parabéns, Giovanna! 

VEJA A FOTO

Gracyanne Barbosa comemora aniversário da irmã