Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exposição

Gracyanne Barbosa expõe detalhe de sua relação com Viviane Araújo

A musa fitness falou sobre como está seu contato com a atriz

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa fala sobre sua relação com Viviane Araújo - Instagram
Gracyanne Barbosa fala sobre sua relação com Viviane Araújo - Instagram

Gracyanne Barbosa abriu o jogo e expôs um detalhe sobre sua relação com Viviane Araújo

Em uma entrevista concedida ao G1, a musa fitness falou sobre como as rainhas de bateria se comportam no Carnaval e aproveitou para falar sobre seu contato com a atriz

“Estou muito feliz que o Carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane Araújo e eu. Mas isso é uma outra questão”, falou. 

A morena fez questão de deixa claro que está muito afim de resolver o conflito e deixar o passado para trás: “Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no Carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do Carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união. E essa união só faz bem para o Carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no Carnaval. É uma luta diária”.

Durante a conversa, a esposa de Belo aproveitou para falar sobre as críticas que recebe em relação ao seu corpo.

“Sempre gosto de mostrar e falar que a gente tem que valorizar o nosso próprio corpo. Cada pessoa tem um biotipo e isso tem que ser respeitado. Nunca seria uma mulher magrinha. E estou muito feliz com o meu corpo. Não pratico musculação em busca do corpo perfeito nem acredito nisso. Não me importo com as críticas ao meu corpo e já amadureci a questão de conviver com os meus defeitos. Tem coisas que eu não gosto em mim, mas não me apego. Existem outros valores na vida para se preocupar”, disse a gata.