Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e bumbum gigante chama a atenção: ''Abundância''

Sem roupa nenhuma, Gracyanne Barbosa quebrou a web com o bumbum gigante

MÁXIMA Digital Publicado em 05/08/2019, às 08h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Agora Gracyanne Barbosa foi longe demais! 

A musa fitness compartilhou um clique completamente nua na noite do último domingo, 4, e deixou os seguidores sem fôlego!

Na foto, a esposa de Belo aparece de costas e com o bumbum gigante de fora. Ela colocou na legenda: "Seria um #happySunday, mas agora só quero mostrar como meus cotovelos são belos." -- Os 'cotovelos', claro! 

E continuou falando sobre seu corpo: "Aproveitando falei um pouco sobre celulites nos Stories. Aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí. A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer. E em vocês, onde mais incomoda?"

Quem diria que a musa fitness tem esses furinhos no corpo?

Uma fã comentou: "Gra, até você tem celulite? Parabéns pelo foco e determinação. Você nos inspira." 

"Caraca mulher, que abundância é essa? Quem que vai ver celulite com tanta coisa melhor pra observar?", disse outra. -- Ela está certíssima!

Uma terceira disse que Gracyanne "samba na cara da sociedade usando um salto 20". E não é verdade?

DÍVIDA MILIONÁRIA

Gracyanne Barbosa decidiu se pronunciar sobre a dívida milionária que Belo tem com o ex-jogador Denilson.

O valor chega a R$ 5 milhões -- a luta é cravada desde 2000.

Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV! na noite desta segunda-feira, 29, a musa fitness alegou que o marido está tranquilo:

"Ele está muito Tranquilo. Ele já enfrentou tantos problemas, este, nem de longe, é o pior problema enfrentado por ele na vida. Eu nem conversei com Belo, não sei, realmente, como está a situação. Nem sei se ele pode falar por isso”, afirmou.

Ela também comentou se o processo poderia interferir em sua carreira: "Não tem como me atingir. Acontece que a gente é um casal, mas temos que tomar cuidado com qualquer tipo de problema. Temos uma vida pessoal conjunta, mas uma vida de trabalho bem separadas. O que acontece é que fiquei muito tempo tomando conta da carreira dele, ajudando, mas hoje em dia, não consigo mais fazer isso por conta do meu trabalho. Mas se tivesse ajudando, deixaria minha carreira de lado".