Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre Viviane Araújo: ''Nunca me envolvi na história deles''

A musa fitness soltou o verbo e disse que não aguenta mais se calar diante as falas da atriz

Máxima Digital Publicado em 07/05/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Belo anunciou recentemente que lançará em breve um livro sobre a sua vida, e nele, terão revelações sobre a sua carreira e antigos relacionamentos, inclusive o namoro com a rainha de bateria, Viviane Araújo.

Recentemente, sua esposa, Gracyanne Barbosa, resolveu quebrar o silêncio e falou sobre as acusações de ser pivô do fim do relacionamento do com a atriz.

Em entrevista ao TV Fama, programa da RedeTV!, a morena desmentiu a global e desabafou: 

“Eu decidi a boca, neste momento, pois já se passaram 12 anos e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane insiste neste assunto e eu nunca faltei com respeito. Nunca me envolvi na história dos dois, mesmo sabendo de tudo o que aconteceu. Mas resolvi contar, pois eu não aguento mais. Infelizmente chega o respeito que não dá para ficar com a boca fechada. Acabou! Já deu”, disse Gracy.

Após Viviane aparecer em um vídeo cantando a música de Belo em um churrasco, a musa fitness se pronunciou no programa 'Fofocalizando', do SBT, sobre o ocorrido, e afirmou respeitar a história que o ex casal teve no passado:

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse a mulher do pagodeiro.

Apesar da declaração, Leo Dias e os integrantes do programa fizeram alguns comentários sobre o assunto, e então Gracyanne disparou:

:“Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a historia dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar. Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida […]. Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela”.