Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brincadeira

Gracyanne Barbosa refaz cena em que "pagou mico" durante o 'Caldeirão do Huck'

A musa fitness divertiu seus internautas com a brincadeira

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz brincadeira em rede social - Instagram
Gracyanne Barbosa faz brincadeira em rede social - Instagram

Gracyanne Barbosa divertiu seus internautas ao reproduzir um "mico" que pagou durante sua participação no Caldeirão do Huck no quadro Saltibum. 

Na ocasião, a esposa de Belo foi comentar sobre o salto que havia acabado de fazer. Para falar sobre o movimento, a morena usou uma expressão que continua uma conotação sexual, quando analisada em outro contexto.

"É gostoso quando entra direito", disse a musa fitness em sua participação no programa, arrancando risadas de Luciano Huck e da plateia. 

Na noite da última quinta-feira, 18, a morena refez o momento no aplicativo de vídeos TikTok e compartilhou o resultado em seu perfil no Instagram. 

"TBT de uma das minhas pérolas, quando participei do Saltibum no Caldeirão do Luciano Huck só falei verdades, né?", escreveu a gata na legenda de sua publicação, brincando com a vergonha que passou na época. 

Nos comentários de sua publicação na rede social, os seguidores da estrela da internet se divertiram com a brincadeira feita por ela. Eles deixaram uma série de mensagens mostrando o quanto estavam se divertindo com os vídeos