Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Gracyanne Barbosa se despede de ente querido: ''Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim''

Gracyanne Barbosa compartilha perda do cachorrinho com texto emocionanete

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Instagram
Gracyanne Barbosa - Instagram

Gracyanne Barbosa passou por um momento difícil e resolveu compartilhar sua dor com seus seguidores do Instagram. Nesta sexta-feira, 11, ela perdeu um ente querido: um de seus cachorrinhos. 

Com um texto emocionado, ela falou sobre a perda do animalzinho e o que estava sentindo. "Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas, ao mesmo tempo, tão carinhoso,  neném, pedia colo, carinho, cafuné.", começou. 

A musa fitness falou um pouco sobre o primeiro contato de Bruce com a família: "Nos apaixonamos por você à primeira vista, te adotar e conviver com você esses anos foram uma alegria". 

"Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da bela com outros cachorros. Ah, meu amor, OBRIGADA por tantas alegrias que me deu. Nós te amaremos sempre, agora você descansou e não vai sentir mais dor, faz bastante bagunça aí com a Anita, porque a mamãe deixa", finalizou a esposa de Belo, com dor no coração pela situação. 

Os admiradores da morena se solidarizaram com o momento enfrentado por ela. Nos comentários da publicação, eles deixaram várias mensagens carinhosas para a ídola, para demonstrar carinho e suporte.

"Ficam as lembranças de um anjinho que certamente deixou lindas lições de carinho e amor", colocou um. 

"Oh, meu amor! Meus sentimentos. Que texto lindo, cheio de luz. Fique bem", disse outra. 

Força, Gracyanne!