Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão de Belo: "Como pagamos nossas contas?"

A esposa do cantor falou que precisam do trabalho e que cumprem as normas com o 'novo normal'

Máxima Digital Publicado em 17/02/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão de Belo - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão de Belo - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 17, o cantor Marcelo Pires Vieira, Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia, no último fim de semana. As informações são do G1.

O evento com a presença do cantor aconteceu no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13, e não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio.

A apresentação reuniu uma multidão apesar da proibição de autoridades para festas e blocos de carnaval.

Para à CNN, a assessoria de imprensa do cantor, disse que o show foi feito seguindo todos os protocolos de segurança e ainda lembrou que as praias estão lotadas, assim como os transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas.

“Fomos contratados por uma produtora!! Temos contrato firmado com essa empresa! Quanto ao local não cabe ao artista! Fomos contratados para fazer o show e cumprimos o que foi acordado! Sem mais”, afirmou em nota a assessoria.

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, também se pronunciou nas redes sociais. Nos Stories, ela fez um longo desabafo.  "Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar que por sinal vai demorar para o brasileiro né? Mas como pagamos nossas contas?", começou.

"Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo do Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. É triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", acrescentou.

Gracyanne também falou sobre o setor de entretenimento. "Voltou à ativa e com novas regras também novos formatos. Meu marido foi abençoado com talento do quanto. Ele é contratado para isso: chegar pela porta de trás os locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco - só em cima dele ele tem contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar ao shows ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa a equipe, verifica tudo pertinente a ele e sua equipe. E assim se espera que todas as outras partes também façam".

No comunicado, Gracy afirmou que o cantor se preocupa com as aglomerações nos eventos e "sempre reinvidica quando burlam alguma regra, deixando ele ou os fãs em risco". Falou ainda que Belo já contraiu o Covid-19 e que eles têm pessoas consideradas de risco na família, o que faz com que tenham "cuidado redobrado, para ele não trazer uma reinfecção ou uma variante" da doença para o lar.

"Mas torno a dizer, precisamos trabalhar por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho", comentou.

Gracyanne encerrou o texto dizendo para que o "público também se cuide, se for em um show do marido. Denuncie para a casa ou para o artista alguma irregularidade que o deixou em risco", concluiu.

Ainda nesta terça-feira, Gracyanne e Belo chegaram na Cidade da Polícia para prestarem depoimentos sobre a investigação.

Anderson Borde/ Brazil News
Anderson Borde/ Brazil News

Instagram
Caption

Instagram
Instagram

Instagram
Instagram

in
Instagram