Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

A grande família! Em festa de aniversário de Rafinha, Roberto Justus posa com os filhos, netos e esposa: "Nada é mais lindo"

O apresentador compartilhou um momento do aniversário da filha, surgiu rodeado de toda a família e impressionou a web

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em festa de aniversário de Rafinha, Roberto Justus posa com os filhos, netos e esposa - Instagram
Em festa de aniversário de Rafinha, Roberto Justus posa com os filhos, netos e esposa - Instagram

Rafa Justus completou 11 anos nesta terça-feira, 21, e ganhou uma super festa colorida na companhia de sua família.

Ticiane Pinheiro compartilhou os detalhes da festa e toda a decoração que foram usadas para esse dia tão especial. Além do lado materno, a família Justus também estava presente e Roberto Justus não deixou de compartilhar o momento.

Por meio de seu Instagram oficial ele publicou o clique da família reunida; todos os filhos, netos e a esposa Ana Paula Siebert, com a pequena Vickyno colo. Fabiana estava com o marido e as pequenasSienna e Chiara, Luiza Justus acompanhada e Ricardo Justus com a esposa e o filho. 

"Comemorando o aniversário de nossa Rafinha. Com a minha mulher, meus 5 filhos, 3 netos, nora, genro, e futuro genro! Nada é mais lindo e nem mais importante na vida do que estarmos junto daqueles que tanto amamos", escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Amigos e fãs não deixaram de comentar na publicação e elogiaram a grande família: "Essa merece um belo porta retrato na sua casa! Família LINDA! Sua maior riqueza!", escreveu uma seguidora. "Essa família é muito linda, admiro muito a união de vocês", comentou outra. "Que lindooos. Parabéns pela família linda", elogiou mais uma.