Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vitória!

Gratidão! Ana Furtado comemora um ano com corte de cabelo curto e declara: "Deus é maravilhoso!"

A apresentadora Ana Furtado compartilhou com seus seguidores imagens de um momento marcante

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gratidão! Ana Furtado comemora um ano com corte cabelo curto e declara: "Deus é maravilhoso!" - Instagram
Gratidão! Ana Furtado comemora um ano com corte cabelo curto e declara: "Deus é maravilhoso!" - Instagram

Ana Furtado encantou seus seguidores ao compartilhar alguns cliques no salão de beleza. Em suas redes sociais, a apresentadora que surgiu nas imagens com um sorriso de orelha a orelha contou aos fãs o motivo de sua alegria.

Nesta quinta-feira, 20, a esposa do diretor de televisão Boninhorevelou que há um ano ela estava cortando seus cabelos. Ana foi vítima de um câncer de mama que a atingiu há aproximadamente dois anos. O novo visual veio para renovar suas energias logo após o período conturbado. E ela ficou ótima assim, não acham?

Em sua conta no Instagram, a gata de 46 anos escreveu na legenda da publicação: "Há 1 ano cortei o meu cabelo! Já chorei tanto. Tudo passa. Nessa foto tinha 50% menos cabelo que tenho hoje. Atualmente tenho que tirar o volume para o corte ficar controlado. Como Deus é maravilhoso! Eu aceitei, acreditei e confiei".

Os fãs da famosa ficaram felizes em ver que ela estaria bem e comemorando. "Seu cabelo é maravilhoso, mas é o seu sorriso que te ilumina", escreveu uma. "Ficou 1 milhão de vezes mais linda, referência de força e coragem para nós, mulheres", comentou outro.

Confira a publicação!