Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Gratos e humildes! Bruno Gagliasso e Gio Ewbank fazem linda homenagem para funcionária

O casal não deixou o aniversário de Jane, funcionária de sua casa, passar em branco

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank fazem homenagem emocionante para a funcionária - Instagram
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank fazem homenagem emocionante para a funcionária - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanktem uma família linda, né?

Mas para dar conta dos cuidados com a casa, dos filhos e do trabalho, o casal precisa de ajuda e transparece muita gratidão por quem está com eles nessa rotina!

E uma dessas pessoas é Jane, funcionária de sua residência, que recebeu uma linda homenagem dos patrões nessa quinta, 16, pela passagem de seu aniversário.

Os papais de Titi e Bless deram um show de humildade ao preparar uma festinha para comemorar mais um ano de vida de Jane e através das redes sociais fizeram questão de mostrar todos os detalhes do momento.

Giovanna, que está gravidíssima, compartilhou uma foto com a aniversariante e escreveu: “Hoje é niver dessa mulher maravilhosa que encanta a todos com seu amor e seu coração! Obrigada por estar em nossas vidas, obrigada por tudo e por tanto! Nós te amamos MUITO!!! Parabéns Janinha.”

Bruno, por sua vez, contou um pouco da sua relação com a profissional, que inclusive a chama até de filho: “Jane cuida de mim, da minha família, compartilha e celebra a vida comigo e puxa a minha orelha quando preciso. A vida é muito boa e me deu mais uma mãe, uma mulher que me entende só no olhar e que amo com toda força. Obrigado por todo bem que você me faz! Que esse novo ciclo seja bonito, cheio de luz e repleto de amor. Feliz aniversário!!! Te amo!!!!”

Confira as publicações dos dois abaixo: