Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento?

Gravadora se pronuncia após confusão entre Anitta e Ludmilla

Após confusão envolvendo música de Anitta e Ludmilla, Gravadora resolve dar seu lado da história

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 18h34 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta gravam música ''Onda Diferente'' juntas  - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Anitta gravam música ''Onda Diferente'' juntas - Reprodução / Instagram

A treta não para! Agora, a Warner Music Brasil resolveu aparecer e dar as caras sobre a confusão envolvendo a autoria da música "Onda Diferente", de Anitta e Ludmilla

A duas estavam travando uma confusão a respeito de uma ter tirado o nome da outra da lista de autores da canção e um enorme desconforto foi gerado. 

Para tentar sanar toda essa situação, a gravadora se pronunciou nesta quarta-feira, 9, em um comunicado oficial. 

"Esclarecemos sobre a canção 'Onda Diferente' que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas 'editoras'. Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras. Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira", esclareceu. 

Foi tanta falação que no meio de tudo, entraram: os fãs das duas, Brunna Gonçalves, e vários famosos. De acordo com a namorada de Lud, até amaeaças ela recebeu. 

VEM ENTENDER TODA ESSA CONFUSÃO:

Ludmilla resolveu se pronunciar após a confusão entre o seu fã-clube e o de Anitta.

A cantora gravou uma série de stories em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 07, explicando o que aconteceu. 

A musa contou como surgiu a música “Onda Diferente”, motivo da briga entre os fãs, e o porquê postou o tweet comemorando o fato de Ivete Sangalo ter cantado o hit no Rock in Rio

Nos vídeos ela disse que a música é uma composição dela que foi rejeitada por sua gravadora e que logo em seguida foi liberada na internet. Foi assim que Anitta conheceu o som e resolveu convidar Ludmilla para uma parceria. 

Ao perceber o interesse da Poderosa, as divas resolveram retirar a música da internet para gravarem juntas. Nesse meio tempo, Anitta decidiu envolver o rapper Snoop Dog no hit. A música está no CD Kisses de Anitta. 

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos ao cantar um pedaço da música no Rock in Rio e Ludmilla então agradeceu a musa por cantar sua composição: ''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras para descrever esse momento”, disse ela. " Foi aí que o fã-clube de Anitta começou a atacar Ludmilla, afirmando que a música era dela. Apesar de isso não ser verdade.

Ludmilla comentou que ela não estava comemorando a música em si, mas o dom de criar um som que seja apreciado por muitos e que a musa Ivete tenha gostado.

As duas cantoras pediram ao seus fãs para que parassem de brigar e Anitta declarou que a composição realmente não era dela.

Que confusão, hein!