Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Zueira

Grávida, Claudia Leitte usa barriga para abrir garrafa e deixa seguidores chocados: ''Zerou a brincadeira''

A mamãe entrou na onda do desafio de abrir uma garrafa sem usar as mãos

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 08h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte está gravidíssima e mostrou que está se divertindo com a barrigona da Bela, sua terceira filha!

Na última quinta, 11, a cantora entrou na onda do desafio que está rolando na Internet de abrir uma garrafa usando os pés. Mas, como está grávida, ela adaptou e usou a barriga! Dá para acreditar?

A loira compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do filho mais velho, Davi. O menino está segurando uma garrafa de suco e a mamãe rodopia próximo a ele até que o barrigão acerta a tampa.

"Ainda bem que não tô com 'Saudade De Você', filho", colocou na legenda brincando com o nome do novo single 'Saudade de Você'. E continuou: "Quando a gente tá junto, é divertido demais! Tudo gira em torno da gente! Te amo, Davi!"

Os seguidores também gostaram do filme. Dani Calabresa escreveu: "Bella já arrasando nos desafios!" A blogueira Nah Cardoso se derreteu: "Ahhh seus lindos!"

Uma outra seguidora ainda colocou: "Zerou a brincadeira."

O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações!

HOMENAGEM

Claudia Leitte está completando 39 anos nesta quarta, 10, e logo pela manhã já foi agraciada com uma super homenagem da família, equipe, parceiros, fãs e admiradores!

Ela publicou o vídeo com imagens antigas da artista e uma narração que conta a sua história.

Veja um trecho: "Saber brilhar é saber deixar brilhar. Como uma verdadeira estrela, ela não quis brilhar sozinha. E vou te contar um babado, mesmo em carreira solo, nunca foi só a Claudinha. E quando Deus disse: 'Vai estrela, extravasa!' A estrela aguentou tudo. Até a saudade de casa."

Ainda mencionaram conquistas internacionais de Claudia Leitte, como quando ela cantou na abertura da Copa do Mundo em 2014 e no Miss Universo.

Nos Stories, a cantora mostrou a sua reação: choro. Com uma declaração daquelas, não tinha como ter uma reação diferente! 

Ela disse: "Eu não sei nem o que dizer com esse negócio que eu vi agora. Obrigada!" E finalizou: "Ai meu Deus. Eu não mereço tanto."