Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação

Grávida de 3 meses, Dany Bananinha quebra mistério e publica foto com namorado: ''Papai de Lara'

Aos 42 anos, Dany Bananinha mostra pai de sua primeira filha, Lara

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 07h49 - Atualizado às 08h05

Aos 42 anos, Dany Bananinha compartilha todos os momentos de sua primeira gestação
Aos 42 anos, Dany Bananinha compartilha todos os momentos de sua primeira gestação - Instagram

Grávida de três meses, Dany Bananinha postou neste domingo, 10, uma foto fofíssima ao lado do namorado, Pedro Koellreutter, pela primeira vez.

"Com a gravidez, ganhei bochecha e estou adorando. Ah, ganho muitos beijos também e beijo bom que amassa o nariz. Papai da Lara", escreveu ela na publicação que derreteu os fãs.

Aos 43 anos, a assistente de palco do "Caldeirão do Huck" anunciou que estava à espera de um bebê, mas omitiu o nome do pai da criança, talvez para evitar uma exposição maior do que os dois estavam querendo.

Acabou que a identidade do homem foi revelada poucos dias depois e a loira abriu o jogo sobre o relacionamento. “Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais...Só quero ser feliz e ter paz".

REVELAÇÃO DO NOME

Com uma foto da barriguinha encostada em sua cachorra Beatriz, a loira contou que a bebê se chamará Lara: "Lara, a sua irmã Beatriz já te ama também", escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores não se apaixonaram só pela foto da barriga de Dany, que cresceu muito em pouquíssimo tempo, mas também pelo nome da filhota.

"Amo Lara, lindo nome! Pequeno como você queria", escreveu uma internauta.

"Lindo nome, parabéns!", elogiou outra.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI