Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Aos 8 meses de gestação, Dany Bananinha relembra barriga chapada antes da gravidez

A assistente de palco fez uma comparação de sua barriga antes da gravidez e de sua barriga atual nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha relembra barriga chapada antes da gravidez - Instagram
Dany Bananinha relembra barriga chapada antes da gravidez - Instagram

Dany Bananinha está contado os dias para a chegada de sua primeira filha. Grávida de 8 meses, a mamãe compartilhou uma lembrança nas redes sociais.

A assistente e palco de Luciano Huck aproveitou o TBT desta quinta-feira, para voltar alguns meses atrás e surgiu ainda com a barriga chapada, antes da gravidez. De biquini, ela colocou o corpão para jogo em um dia que curtiu o mar e a praia.

Dany também fez uma comparação com a época e com os dias atuais e compartilhou uma selfie tirada no sol de sua casa com o barrigão a mostra: "#tbt De onde eu gostaria de estar pagando barriga, que no caso, arrasta pro lado, a 2 barriga!! Rs ATUAL!!", brincou ela na legenda da publicação.

Por fim, a loira contou o que mais espera para os dias que estamos enfrentando: "Desejando um mergulho no mar e um dia de praia, bem do jeito que eu AMO. Deus... nos ajude e que possamos sair dessa quarentena."

Fãs e seguidores não deixaram de comentar na publicação e elogiar o corpão da mãe de Lara: "Rapidinho você volta com esse corpão, pode acreditar!", garantiu uma internauta.

"Linda nos dois jeitos!", comentou outra.