Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Aos 8 meses de gestação, Dany Bananinha relembra barriga chapada antes da gravidez

A assistente de palco fez uma comparação de sua barriga antes da gravidez e de sua barriga atual nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 14h55

Dany Bananinha relembra barriga chapada antes da gravidez
Dany Bananinha relembra barriga chapada antes da gravidez - Instagram

Dany Bananinha está contado os dias para a chegada de sua primeira filha. Grávida de 8 meses, a mamãe compartilhou uma lembrança nas redes sociais.

A assistente e palco de Luciano Huck aproveitou o TBT desta quinta-feira, para voltar alguns meses atrás e surgiu ainda com a barriga chapada, antes da gravidez. De biquini, ela colocou o corpão para jogo em um dia que curtiu o mar e a praia.

Dany também fez uma comparação com a época e com os dias atuais e compartilhou uma selfie tirada no sol de sua casa com o barrigão a mostra: "#tbt De onde eu gostaria de estar pagando barriga, que no caso, arrasta pro lado, a 2 barriga!! Rs ATUAL!!", brincou ela na legenda da publicação.

Por fim, a loira contou o que mais espera para os dias que estamos enfrentando: "Desejando um mergulho no mar e um dia de praia, bem do jeito que eu AMO. Deus... nos ajude e que possamos sair dessa quarentena."

Fãs e seguidores não deixaram de comentar na publicação e elogiar o corpão da mãe de Lara: "Rapidinho você volta com esse corpão, pode acreditar!", garantiu uma internauta.

"Linda nos dois jeitos!", comentou outra.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI