Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presa

Grávida de 9 meses, influencer é presa por forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe

Lauren Adana Lorenzetti fingiu o próprio sequestro em 2010

Máxima Digital Publicado em 11/01/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 9 meses, influencer é presa por forjar o próprio sequestro - Reprodução/ Instagram
Grávida de 9 meses, influencer é presa por forjar o próprio sequestro - Reprodução/ Instagram

Lauren Adana Lorenzetti, modelo e digital influencer, foi presa na manhã desta segunda-feira, 11, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão ordenado pela Justiça do Paraná.

Lauren, ex-miss Pato Branco, cidade localizada no estado do Paraná, foi condenada em 2013 por forjar um sequestro para extorquir dinheiro da própria mãe, Vanessa Dallagnol.

O sequestro fake ocorreu em 2010 na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. A modelo contou com a ajuda de dois amigos e do ex-namorado para dar continuidade ao plano. Segundo informações da Record TV, ela já cumpria regime semiaberto em razão da condenação.

Lauren tinha um mandado de prisão expedido em 29 de abril de 2020 feito pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná. Ela, que está grávida de nove meses, foi encaminhada pelos agentes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas para a sede da Divisão de Captura da polícia.

No Instagram, a modelo possui mais de 100 mil seguidores e compartilhava conteúdos sobre a família e sobre estilo de vida. Antes com o perfil aberto aos seguidores, a conta da digital da influenciadora e de seu companheiro, Danilo Fernandes, foram colocadas como privadas.