Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Yo digo R tu dices BD

Grávida de oito meses, Dulce Maria lamenta não participar de reencontro do RBD: "Não é que não quero. É que não posso"

Em coletiva de imprensa, a cantora ainda reforçou que não há previsão para um novo evento com os integrantes reunidos

Máxima Digital Publicado em 05/11/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em coletiva, Dulce Maria deixou claro que, apesar de não participar do reencontro do RBD, ela sempre se sentirá parte do grupo - Instagram/ @dulcemaria
Em coletiva, Dulce Maria deixou claro que, apesar de não participar do reencontro do RBD, ela sempre se sentirá parte do grupo - Instagram/ @dulcemaria

Dulce Maria, a eterna Roberta da novela mexicana Rebelde, participou de uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 4, na qual a Máxima Digital estava presente, e falou um pouquinho sobre algo que os fãs estão muito eufóricos: o reencontro do RBD.

Na oportunidade, a cantora, que está grávida de oito meses, lamentou, mais uma vez, não poder participar do show virtual que acontecerá em 26 de dezembro, e explicou todos os detalhes: "Não é que não quero, é que não posso. Me dói muito não poder estar [...] Infelizmente, esse show chega em um momento difícil. Minha gravidez está muito complicada. É linda, mas é desgastante para uma mulher, ainda mais em uma pandemia”.

Dulce abriu o coração e disse que gosta de se dedicar inteiramente em todos os seus projetos, mas que, dessa vez, se participasse, não conseguiria dar 100% de si nem para a live, nem para sua primeira filha, o que não seria bom para nenhum dos lados.

“Eu gosto de me doar 100% nas coisas, como em tudo que fiz na minha vida. Se não, é melhor nem estar. Agora, esse bebê e essa família também merecem meu 100%”, afirmou ela, que tem o parto previsto entre o fim de novembro e o começo de dezembro.

Por fim, desmistificando muitos boatos de uma suposta 'volta definitiva' do RBD, a artista deixou claro que esse evento é uma oportunidade única -- até o momento -- para os fãs curtirem o grupo, mesmo que a live contenha apenas quatro integrantes. 

Diferente de muitas suposições que foram espalhadas pela web nos últimos tempos, Dulce afirmou que não há nenhuma previsão para um novo reencontro e que, até por isso, dói muito que ela não possa participar deste.

"Sei que os quatro [Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann] podem fazer o show. É melhor ter isso do que não ter nada, porque não sei se algum dia voltará a acontecer", declarou.

"Acredito que seja tão difícil para mim quanto é para os fãs. Já são 11, 12 anos desde o fim do grupo. De alguma forma, toda essa geração esperou por esse reencontro [...] Todos sabem o quanto é importante pra mim. Em todos os outros momentos eu estivepresente", e finalizou: "Sempre vou fazer parte do RBD".