Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Grávida de seu segundo filho, Romana Novais exibe barriguinha de 4 meses: "Apertei o play nas fotos com a mão na barriga"

A médica compartilhou uma foto com a mão na barriga de 16 semanas e brincou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de seu segundo filho, Romana Novais exibe barriguinha de 4 meses - Instagram
Grávida de seu segundo filho, Romana Novais exibe barriguinha de 4 meses - Instagram

Romana Novais está esperando seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Alok. O casal já é pai de Ravi, de 7 meses, e estão ansiosos para a chegada do caçula.

Por meio de seu Instagram oficial, a médica compartilhou nesta segunda-feira, 10, uma foto com a mão na barriguinha de 4 meses de gestação, que já está bem aparente. Com o sorriso no rosto, Romana posou com uma saia dourada e uma blusa creme de gola alta e chamou atenção da web segurando o bebê que está por vir.

"Já apertei o play nas fotos com a mão na barriga! É inevitável, quando tiverem grávidas vão me entender... rsrsrs E a carinha de mãe que a gente fica? #16semanas", brincou ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs se encantaram e não deixaram de comentar: "Agora a barriga tá crescendo bem mais rápido do que na gravidez do Ravi né?", apontou uma seguidora. "Hahaha mesmo depois que minha filha nasceu ainda coloco a mão na barriga", contou outra. "É inevitável mesmo! A minha nem apareceu ainda e eu já coloco a mão toda hora", compartilhou mais uma.