Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Grávida de sua primeira filha, Tata Werneck exibe barrigão em clique curioso

Atriz está em seu segundo trimestre de gestação

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 14h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Nesta manhã de segunda-feira, 10, Tatá Werneck compartilhou em seu Instagram uma foto fofíssima.

A atriz, que está no seu segundo trimestre de gravidez, comentou que está se acostumando com os enjôos e que ainda não teve tempo de fazer ensaio com seu barrigão à mostra. 

"Ainda não tive tempo de fazer aquelas fotos maneira que as grávidas maneiras fazem com luz maneira. Mas essa é a minha maneira de dizer (de pijama que não combina ) que tá crescendo", disse a atriz em seu momento íntimo.

Logo no começo de sua gestação, Tatá compartinhou vários momentos de sua rotina com seus fãs. 

Inclusive, na quinta-feira, 6, ela publicou um vídeo com Rafael Vitti no qual sentiu seu bebê chutar pela primera vez. No mesmo post, Tatá brincou e disse também que o nome provisório de sua filha é Clóvis, divertindo os fãs. 

Tatá Werneck anuncia sexo de seu bebê e surpreende amigos

Em abril, Tatá Werneck anunciou o sexo de seu bebê.''Vem minha filha! Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre'', revelou a atriz através de seu perfil no Instagram. 

A comediante está grávida de seu primeiro bebê com Rafael Vitti e revelou que os amigos achavam que o sexo seria outro: ''Todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa''. 

Ao revelar o sexo, a apresentadora do programa Lady Night fez questão de ressaltar: ''Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre''. 

Famosos se emocionaram com a publicação de Tatá e os amigos mais próximos, como Bruna Marquezine, deixaram um recado especial: ''Que vídeo lindo, que texto lindo! Tô tão feliz por vocês e por ela, que vai ter a melhor mãe do mundo e vai crescer livre! Te amo!''

A apresentadora está passando por complicações em sua gravidez. Recentemente revelou estar com hiperêmese gravídica, que causa vários episódios intensos de vômitos, náuseas e tontura. Isso provoca desidratação, perda de peso e carência nutricional.