Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca nega inseminação artificial: “Acionei meus advogados”

A loira, que está grávida de cinco semanas, está sendo alvo de boatos maldosos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/10/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca negou boatos de inseminação artificial - Instagram
Virgínia Fonseca negou boatos de inseminação artificial - Instagram

Virgínia Fonseca, que está esperando seu primeiro filho com o cantor Zé Felipe, está passando por momentos difíceis após cair na web a notícia de sua gravidez. 

Neste domingo, 11, a loira utilizou suas redes sociais para terminar de vez com boatos de que teria feito inseminação artificial para ter um bebê com o sertanejo. 

Eu vou na clínica fazer ultrassom, eu filmo, e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que eu esconderia? E se fosse eu já aplicava três, que é uma gravidez só, que é o tanto de filhos que quero. Já tinha trigêmeos”, desabafou. 

A youtuber ainda se pronunciou sobre não ter engravidado do método convencional e descascou o jornalista, Erlan Bastos, que divulgou essa informação. 

Não vou falar mais nada sobre esse assunto. Já acionei meus advogados. Estão todos eles cuidando e tudo que ele falar sobre mim, meu filho, Zé Felipe, vai ter que responder judicialmente. Só me justifico por causa de vocês. E a partir de hoje não justifico mais nada. Só quero paz! Não vou me estressar mais. Não posso me estressar. Estou grávida, é recente, tenho só cinco semanas de gravidez”, lamentou Virgínia. 

Antes do pronunciamento da influenciadora, Zé gravou uma série de vídeos para se Instagram detonando Erlan. “Quando eu o vir... Isso não é ameaça, não, meu pai sempre fala que duas coisas que não se resolvem é porque foi pouco: Sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo?”, falou. 

Além da acusação de ter feito inseminação artificial, também apontaram que Virgínia teria engravidado do famoso por dinheiro. Defendendo sua amada, o filho de Leonardo fez um apelo. “A última coisa que tenho para falar é que a Virgínia está grávida. Respeitem ela. A Virgínia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso”, afirmou.