Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Grávida, Flávia Viana rebate críticas a bumbum: "Somos humanos"

A ex-peoa fez uma série de vídeos para falar sobre comentários maldosos em publicação da rede social

Máxima Digital Publicado em 07/09/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Flávia Viana rebate críticas a bumbum: - Reprodução/ Instagram
Grávida, Flávia Viana rebate críticas a bumbum: - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 6, Flávia Viana fez um desabafo super importante sobre os comentários negativos em cima do corpo do outro. Ela publicou vários Stories no Instagram para falar sobre os comentários em uma foto que apareceu de biquíni.

A ex-BBB está grávida de 8 meses de um menino, que se chamará Gabriel, com Marcelo Zangrandi. Flá ficou surpresa com tantos comentários sobre seu bumbum não estar “empinado”.

"Fui ver quase três dias depois a repercussão que tomou a foto que postei, no momento mais iluminado e único da minha vida. A foto tem mais de 200 mil curtidas e o foco é a minha bunda. Que está caída, ou que tem estria, que está mole e uma barriga linda com um filho lindo sendo gerado. Tem muita gente transmitindo muita luz nos comentários, achando um absurdo essas críticas desenfreadas sobre minha bunda", começou ela.

“É assustador ver a quantidade de perfeitos soltos na internet, que nunca vão morrer, que são eternos. Perdi meu pai para um câncer, lutamos um ano inteiro. Vi meu pai definhar. As pessoas vão embora. O ator do Pantera Negra se foi, todo mundo lamentou a morte precoce. O que você está fazendo com sua vida? Está preocupado com a bunda do fulano que caiu? A gente cai! A gente envelhece! Temos rugas, marcas, estrias, celulites, manchas, somos humanos! Seria terrível ser um robô perfeito e igual. Todo mundo com o mesmo corpo. Isso é o de menos. Todo mundo vai embora para o mesmo lugar!", explicou Flávia.

Ela também falou que está no momento mais iluminado de sua vida: “Estou em um momento feliz, estou trabalhando pra caramba, estou gerando um filho depois de dois abortos. Em setembro do ano passado eu sofri um aborto e em outubro meu corpo expeliu. Esse ano, no mesmo outubro, vou gerar outro filho”.