Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Grávida, Giovanna Ewbank exibe momentos familiares e reflete sobre a importância da família

A apresentadora falou que as relações com Bruno Gagliasso, Títi e Bless estão ainda mais fortes

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank exibe momentos familiares - Instagram
Giovanna Ewbank exibe momentos familiares - Instagram

Giovanna Ewbank abriu seu álbum de fotos pessoais e mostrou aos seus seguidores do Instagram alguns momentos divertidos de sua família nesta quarta-feira, 17.

Ao lado de Bruno Gagliasso, Títi e Bless, a gravidinha mais querida do momento provou que o grupo se diverte muito. 

Com muitos sorrisos, os momentos foram registrados enquanto os pais brincavam com os filhos em um amplo gramado. 

Na legenda de sua publicação na rede social, a apresentadora refletiu sobre a importância da família neste momento de isolamento social. 

Eles estão cumprindo a quarentena, solicitada pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus. 

"Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades... É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte, que olha para dentro e para o outro, e que segue por toda nossa vida!", colocou a loira no texto de sua postagem. 

Bruno e Giovanna estão à espera de seu primeiro filho biológico. O neném será um menino, receberá o nome de Zyan e os irmãos mais velhos estão contando os segundos para a chegada do bebê.