Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Grávida, Giselle Itié sofre acidente: "Só pensei no meu bebê"

A atriz relatou detalhes do que aconteceu no momento

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié sofre acidente - Instagram
Giselle Itié sofre acidente - Instagram

Grávida de oito meses, Giselle Itié sofreu um acidente nesse domingo, 26. 

A atriz passou por um susto! A companheira de Guilherme Winter relatou os detalhes do acontecimento nesta segunda-feira, 27, em seu perfil no Instagram. 

Ela contou na rede social que caiu, mas que seu corpo havia reagido e ela machucou apenas os joelhos. Detalhadamente, a morena explicou tudo o que havia sentido no momento em que se acidentou. 

"Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer.", começou. 

A artista disse que apelou para forças sobrenaturais para que protegessem seu bebê:"Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê.".

Ela disse que seu corpo agiu rápido, fazendo com que ela caísse de joelhos: "Por favor, Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto."

"Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo! Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês. PS: OBRIGADA a todes que me acolheram pós-queda", agradeceu a estrela. 

Para acompanhar o relato, a musa compartilhou duas fotos em que aparece mostrando as marcas do acidente: com os joelhos ralados.