Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Grávida, Rafaella Santos faz desabafo emocionante em rede social: "A melhor resposta aos tolos é o silêncio"

Em meio aos boatos de gravidez, a irmã de Neymar Jr. publicou um texto intrigante em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos faz desabafo em rede social - Instagram
Rafaella Santos faz desabafo em rede social - Instagram

Os rumores de que Rafaella Santos está à espera de um filho de Gabigol estão cada vez maiores.

De acordo com a jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, a irmã de Neymar Jr. está no quarto mês de gestação. No fim do ano passado, Leo Dias já havia dito que Rafa estaria grávida, mas até o presente momento nada foi confirmado.

Apesar da jovem de 23 anos não ter se pronunciado sobre o assunto, ela vem usando suas redes sociais para publicar mensagens enigmáticas e intrigantes.

Na noite desta segunda-feira, 27, por exemplo, Rafaella usou o recurso Stories de seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um texto pra lá de misterioso:

“São poucos os que nos conhecem de verdade. São tantos aqueles que pensam conhecer, julgando-nos, por aquilo que eles decidem ver. E tá tudo bem. Por que se importar com o que dizem a nosso respeito, quando sabemos quem somos? Quando você responde a calúnia, a fofoca, e ao ódio, esses sentimentos crescem, e te devoram”, começou. Quando você decide não acolher a insensatez, a inveja e tudo aquilo que nada tem a te acrescentar, você mostra sua força, com elegância e decência. A melhor resposta para os tolos sempre será o silênico e a indiferença. Saiba quem você é, só isso basta! O resto são apenas especulações”.

Recentemente, a musa também compartilhou uma mensagem subliminar:

"Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei vai ser perfeito".

Rafa Santos faz desabafo
Instagram